[WEBINAR]

Desmistificando

o Suporte Remoto

05/05 - 11H

Não importa se os usuários estão trabalhando de casa, no escritório ou até mesmo em outra cidade. Eles precisam saber que podem contar com o seu Suporte Remoto em todos os cenários!


Para tornar o seu Suporte Remoto uma boa experiência para o usuário final saber que alguns fatores são fundamentais:


Segurança

Disponibilidade

Recursos técnicos, etc.


Felizmente existem boas práticas e dicas que vamos compartilhar com você para garantir que forneça o melhor serviço possível aos seus clientes!

Aprenda dicas para garantir o sucesso do seu Suporte Remoto

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APRESENTADORES

LUÍS MONTANARI

Manager, Sales & Marketing

CAMILA PICON

Software Product Manager

O QUE UMA BOA FERRAMENTA DE SUPORTE REMOTO PODE PROPORCIONAR PARA VOCÊ

Conexão em segundos

Reduza o tempo perdido, acumulado em uma sessão após a outra. Enquanto outras ferramentas de suporte levam até 20 segundos para se conectarem, o N‑able Take Control Plus conecta-se a dispositivos tipicamente em menos de oito segundos.


◢ Sessões paralelas de suporte ilimitadas

Os técnicos podem executar quantas sessões simultâneas desejarem, oferecendo suporte a vários tíquetes e mais usuários em menos tempo.

◢ Aumente o nível de segurança das sessões

Mantenha as conexões seguras graças à criptografia sofisticada, autenticação multicamadas para técnicos, autenticação de dois fatores (2FA) para usuários e controles de endereço IP.


◢ Tenha mais visibilidade da operação

Painéis de sessão em tempo real, relatórios de desempenho técnico e pesquisas de satisfação pós-sessão mantêm você atualizado sobre o atendimento prestado.

Site: www.addee.com.br

Contato: 0800 761 2812 | Tel: (19) 3825-2812